Depoimentos

  • Simone de Souza Freitas
    Eu arrumei emprego pela Curriculum mais uma vez, não foi a primeira, não!
    P2452948-241
    Clodoaldo de Oliveira Sartori
    Obrigado, equipe da Curriculum, vocês são demais. De todas as entrevistas que estive realizando, 90% era indicação da Curriculum. Agora estou novamente no mercado de trabalho, graças a Deus e a este site de emprego. Muito obrigado, equipe, a todos. Abraços.
    P7531308-255
  • Samuel José da Silva
    Gostaria de primeiramente agradecer e dizer que fui selecionado, fiz as provas e dinâmica de grupo e já fui contratado por uma empresa que está entre as melhores do mundo segundo a revista Exame. Estou muito feliz. Obrigado a toda a equipe Curriculum.
    P6998023-835
    Juliano Nascimento
    Estava difícil me recolocar no mercado de trabalho, mesmo eu sendo bastante qualificado, tendo várias experiências profissionais e versatilidade em diversas áreas. Fiz diversas entrevistas de emprego obtidas por outros meios, paguei outros sites de renome no mercado e nada. Me cadastrei no site da Curriculum lá por outubro do ano passado. O site da Curriculum realmente abriu novamente para mim as portas para o mercado de trabalho. Foi tudo muito rápido sem enrolação. Recebi um telefonema de manhã na quinta-feira, dia 31/03/2011, para uma entrevista na mesma manhã. Fiz a entrevista e logo à tarde lá pelas 15h recebi uma ligação de que havia sido escolhido para a vaga. Fui contratado no mesmo dia para uma das vagas mais concorridas no mercado de trabalho, que é a de Técnico em Segurança do Trabalho. Recomendo a todos que estão procurando emprego que não desistam e continuem tentando, que logo a vez de vocês vai chegar.
    P7083140-816
  • Mateus Vitor Machado Toledo
    Consegui minha recolocação graças aos sistemas oferecidos pela Curriculum. O Sistema UCN é bastante ágil e pratico. O melhor é que o serviço é de graça tanto para quem contrata quanto para quem está procurando emprego. Muito bom. Recomendo a todos.
    P2075110-321
    Joelma Fogaça Gonçalves de Morais
    Vale a pena acreditar e colocar seu currículo na Curriculum, pois foi por aqui que consegui meu atual emprego, onde estou muito satisfeita.
    P2691980-440
  • Sérgio Rodolfo Campos Miguel
    Eu estava empregado, mas mantinha meu currículo sempre atualizado no site, pois já havia sido chamado para entrevistas através dele. Não estava à procura de um novo emprego, o emprego foi quem me procurou. Fui convidado para uma entrevista de emprego e aprovado no processo seletivo. Fiz uma mudança de empresa com aumento salarial e nova perspectiva de crescimento profissional. Tudo isso gratuitamente.
    P4397157-686
    Douglas Lira Da Silva
    Consegui meu primeiro emprego através do Curriculum.com.br. Fui chamado para algumas entrevistas através do Curriculum, até que consegui o emprego. Não precisei gastar nada para conseguir o emprego, apenas manter o currículo atualizado. Ótimo site. Recomendo para todos os meus amigos que estão procurando emprego.
    P7468672-857
  • Aurilena Maria Maciel de Melo
    Eu me chamo Aurilena Melo, sou psicóloga e mudei de emprego através do Curriculum.com.br. Me sinto satisfeita no momento pela atual colocação e espero contar sempre com os serviços prestados pelo site. Parabenizo pelo respeito, consideração e ética que eles utilizam em todo o seu critério de informações e divulgação. Também parabenizo pelo tempo de investimento que eles utilizam para recolocar os profissionais cadastrados em seu site e pelas orientações e sugestões que eles nos dão, na maioria das vezes gratuitas. Mostra que o maior interesse do Curriculum.com.br em primeiro lugar é inserir o profissional no mercado de trabalho. Acredite você também e conte com Curriculum.com.br.
    Emanoelle Alexandrina dos Santos
    O site da Curriculum.com.br é muito bem recomendado, pois é um site seguro, e foi através dele que consegui meu atual emprego. Espero que esse seja apenas o primeiro de vários outros. E a todos que confiam na Curriculum.com.br, desejo boa sorte!
    P7137585-823
  • Eduardo Pires Sarmento
    Só quero dizer que este site é muito bom para arrumar empregos. Graças a vocês consegui o meu primeiro emprego. Parabéns para vocês.
    Fernanda Cristina dos Santos
    Olá! Bom, vim dar meu depoimento sobre a Curriculum. Fiquei um ano e alguns meses desempregada, até conhecer a Curriculum. Montei meu currículo e aguardei. Comecei a participar de algumas entrevistas e dinâmicas até que consegui um emprego como Jovem Aprendiz. Agradeço à Curriculum, pois se não fosse essa força poderia estar até hoje sem um emprego. Obrigada.
    P6820476-815
  • Lucas Taciano
    O Curriculum.com.br foi uma ferramenta muito importante que facilitou a conquista de um estágio na área de contabilidade. Através desta ferramenta, continuarei a procurar outras oportunidades de emprego.
    Elisangela Marques Souza
    Agradeço a toda a equipe da Curriculum por sempre disponibilizar ótimas vagas no site e por sempre encaminhar estas vagas para o meu e-mail, porque desta forma estou sempre antenada com o que está acontecendo no mercado de trabalho. Estou atualmente empregada e conquistei este emprego através do site da Curriculum. Cadastrei meu currículo em uma determinada data e após 10 dias já estava empregada. Novamente agradeço a eficiência da Equipe Curriculum.
    P4354200-784
  • Ana Carla Martins Mauricio
    Agradeço muito a atenção do site, pois é o segundo emprego bom que consigo por meio dele! Obrigada!
    P2615139-720
    Osvaldo José Ribeiro
    Cadastrei meu currículo na Curriculum.com.br no final de 2009, comecei a trabalhar em março de 2010 e até hoje recebo propostas de trabalho, por isso resolvi atualizá-lo. Agradeço ao site, que se mostrou muito eficiente e rápido pra quem está procurando emprego.
    P5914586-752
  • Eriane Gonzaga Prestes
    Eu relutei em adquirir o Destaque, pois não havia muitas vagas anunciadas na minha área e eu achava que seria um desperdício. Decidi investir em outros sites concorrentes, mas continuei sem ter sucesso. Até que recebi um e-mail da Curriculum e resolvi adquirir um Destaque e uma Análise de Currículo. Em uma semana foi convocada para uma entrevista, por uma grande e renomada empresa que sequer tinha anunciado a vaga. Passei e hoje estou trabalhando e feliz. Muito obrigada, Curriculum, pelo seu novo e revolucionário sistema. Eu não acreditava que funcionava, mas a minha realidade hoje comprova o contrário. Estou empregada graças a vocês.
    P4256312-440
    Alcione Ferreira da Rocha
    Boa noite. Queria agradecer a Curriculum, pois estou empregada graças a vocês. Estou muito feliz em fazer parte deste site. Obrigada por tudo.
    P5391978-771
  • Michelle Macêdo Martins
    Pela segunda vez fui contatada por empresas através do Curriculum.com.br, e desta vez fui contratada por uma empresa de grande porte. Meu currículo foi visualizado e então eles entraram em contato. Foi muito importante essa recolocação no mercado de trabalho, tanto por questões financeiras, mas principalmente profissionalmente. Agradeço a seriedade da Curriculum.com.br, que pôde me ajudar a ganhar esse presente (minha contratação ocorreu no dia do meu aniversário)!
    p4359757-346
    Leidiane Rosa Lopes
    Em novembro do ano passado fui contratada por uma empresa de São Paulo para trabalhar em Goiás. A empresa buscou meu currículo no site e me localizou. Por motivos particulares, não trabalho mais lá, porém a oportunidade foi aberta pra mim. Meu cadastro continua aqui no site e agora mais confiante, ainda que meu currículo será analisado. Sucesso a todos!
    P1658319-775
  • Marcos Vezzu Martinez
    Estava em um emprego que consegui pelo site e, meio descontente, deixei meu currículo sempre atualizado. Recebi outra proposta que me agradou mais, por isso estou agradecido a Curriculum.com.br por proporcionar a oportunidade de escolha nessa área bastante disputada, que é o emprego.
    P2517337-720
    Marcia Aparecida da Silva Bejamim
    Boa noite a todos. Gostaria de agradecer a todos os responsáveis pela Curriculum.com.br. Graças a vocês hoje estou trabalhando e, com isso, trazendo o sustento dos meus filhos. Também gostaria de pedir desculpas por não ter entrado em contato antes. Muito obrigada de coração e espero que continuem com o ótimo trabalho que vocês têm feito até aqui. Fiquem com Deus e que o manto divino ilumine a todos sempre.
    p5024557-041
  • Ligia Garcia Cirlinas
    Esta é a segunda vez que consigo recolocação pelo site Curriculum. Recomendo a todos, sem dúvida! É importante que o máximo de detalhes e informações sejam preenchidos, para que suas chances de aparecer nas buscas se elevem. O RH da empresa que me contratou me deu o seguinte feedback: “o site da Curriculum é excelente para fazer pesquisas de perfil do profissional”. Mantenham seus dados sempre atualizados e não desistam nunca.
    P55614-672
    Flávio Firmino
    Parabéns a todos que trabalham na CURRICULUM. Por vocês consegui um emprego ótimo. Que Deus abençoe e ilumine suas vidas. Continuem sempre trabalhando para a melhoria do serviço. Grato.
    P4224376-187
  • Maria Natalia
    É com muita alegria e satisfação que tenho um cadastro no site da Curriculum. Nos dias mais difíceis da minha vida, precisei de um emprego. Foi através da Curriculum que uma empresa me recolocou no mercado de trabalho. Fiquei muito feliz por saber que realmente funciona. Agradeço a todos da Curriculum e das empresas que visualizaram meu currículo e me deram oportunidades de mostrar que não tenho medo dos obstáculos que às vezes o mercado exigente nos proporciona. Pude mostrar quem sou e as experiências profissionais que adquiri. Acredito que sempre que eu precisar, a Curriculum vai me mostrar e apoiar em outras oportunidades. Muito obrigada!
    Clecio de Souza Silva
    Gostaria de agradecer a Curriculum. Consegui um emprego de operador de retroescavadeira, mesmo sem muita experiência na carteira. Estou indo para o quinto mês. Aprendi mais uma profissão. Obrigado.
  • Aline Priscila Francisco Prado da Silva
    Eu cadastrei o currículo no site, que foi indicado pela minha cunhada. Em 7 dias uma consultoria entrou em contato para entrevista e passei. Tive resposta na hora.
    P7544468-475
    Cristiano Francisco de Oliveira
    Fui chamado para fazer uma entrevista de emprego. Chegando lá, preenchi uma ficha de solicitação de empregos, fui chamado pela psicóloga e fui entrevistado. Mas estava curioso para saber de onde ela tinha tirado meu currículo, pois eu nunca havia mandado para esta empresa, não que me lembrasse. Então eu perguntei, aí veio a resposta: “Eu vi no site da Curriculum e vi que você tinha perfil para a vaga.” Nossa, fiquei muito contente com a notícia. Até aí não acreditava em sites onde você coloca seu currículo para as empresas verem, mas agora acredito, e fico muito grato pela força e o profissionalismo do site. Obrigado. O emprego veio na hora certa, pois estava desempregado. Mais uma vez, obrigado!
    P6884423-062
  • Diogo Costa Gomes Ferreira
    Bom, eu só tenho a agradecer a Curriculum, que me ajudou na hora certa. Nossa relação começou em dezembro. Eu trabalhava como estagiário, meu contrato estava acabando e também estava terminado o ensino médio. Foi aí que eu decidi atualizar meu currículo no site. A partir daí apareceram várias vagas no meu perfil, escolhi duas empresa onde fiz entrevista e fui selecionado, optei pela que me ofereceu a melhor proposta de crescimento profissional. Hoje estou com 18 anos, trabalhando como efetivo, com carteira assinada. Já passei pela experiência e além de tudo a empresa acredita em mim, pois está pagando minha faculdade. Estou super feliz por estar realizado profissionalmente. Hoje eu indico a Curriculum para todos os meus amigos, pois sei que é uma instituição séria, que tem grandes empresas em seu banco de dados e ótimas propostas profissionais. Parabéns, Curriculum, pela competência e eficiência no serviço prestado.
    P4530812-143
    Jhone Soares
    Foi muito bom ter meu cadastro na Curriculum.com.br. Quando eu estava desempregado, recebi a ligação de uma empresa bastante conhecida e bem situada no mercado me oferecendo a vaga, pois minhas descrições curriculares compreendiam o que eles procuravam. Fiquei bastante feliz. Muito obrigado, pessoal da Curriculum.com.br.
    P3250936-118
  • Clarissa
    Sempre era chamada para vagas pela Curriculum e atualmente estou em uma empresa excelente! A Curriculum é sem dúvida o melhor site para procura de empregos. Já tive a oportunidade de utilizá-lo para localizar candidatos, o que também foi excelente. Além disso, contamos com a facilidade de manuseio no site.
    Giselia Silva
    A Curriculum é um site excelente. Por meio dele consegui retornar ao mercado de trabalho e estou grata por isso. Espero que outros também consigam, assim como eu.
  • Ellen Peixoto
    Estou muito feliz que consegui uma boa colocação no mercado de trabalho através do Curriculum.com.br. Rápido e no conforto de ficar em casa. Vale a pena você pagar para colocar seu currículo em Destaque, pois recebia várias ligações por dia para fazer entrevista e pude escolher aquelas que estavam dentro daquilo que almejava.
    Ednilsa Pereira Brandão Santiago
    Quero muito agradecer a Curriculum por proporcionar a minha recolocação no mercado de trabalho em uma das melhores empresas do Estado de São Paulo. Estou grata por todo o suporte que recebi pelos profissionais do site enquanto esperava por uma vaga. Espero que este ótimo trabalho continue ajudando cada vez mais pessoas que ainda continuam esperando por uma oportunidade. Muito obrigada.
    P7261104-627
  • Luiz Otávio Bigelli
    Quando cadastrei meu currículo, sabia que estava confiando minhas informações a uma equipe de profissionais que queriam ajudar, e foi isso que aconteceu. Só recebi boas notícias nestes três meses de alertas e vagas pesquisadas no site, até que fui chamado para uma entrevista e então arrumei um novo emprego. Sou grato por este espaço existir oferecendo a oportunidade tão preciosa de tornar o sonho de dignidade e esperança de estar empregado suando a camisa se tornar realidade.
    P554545-823
    Guilherme Ferraresso Porto
    Eu cadastrei meu currículo aqui e em apenas alguns dias consegui uma entrevista de emprego, e na outra semana já estava empregado. Agradeço ao Curriculum pela ajuda e posso afirmar que ainda vou me manter ativo à procura de oportunidades melhores.
    P7515503-607
  • Niquelia Marcela dos Santos
    Consegui um emprego dia 31 de Janeiro através do site Curriculum. Confesso que não acreditava que fosse possível, pois acreditava que teria que pagar algum valor para que pudesse participar do processo seletivo de alguma empresa, mas eu estava enganada. Me candidatei a uma vaga, consegui o telefone da empresa, fui chamada para participar de uma entrevista e depois de alguns ajustes salariais comecei a trabalhar. Acredite, você também vai conseguir. Boa sorte!
    P3817369-045
    Eliane
    Jurava que era impossível conseguir um emprego por esse site, pois são muitas pessoas e não levava muita fé. Mas recebi um telefonema de uma empresa para a entrevista de emprego. Foi muito gratificante saber que eu estava errada. Foram duzentos candidatos e eu fiquei em segundo lugar. Tudo bem que era só uma vaga, mas eu ficar em segundo lugar entre 200 pessoas foi muito bom. Obrigada, pessoal da Curriculum. Assim que estiver empregada darei um toque a vocês, pois agora sei que é possível. Um abraço a todos.
  • Lucineide Miranda Bispo
    Estava já procurando há muito tempo um emprego, porém nada conseguia, até que minha cunhada me informou que havia se cadastrado no site do Curriculum.com.br e que todo dia recebia propostas de emprego que até dava para se escolher. Não tive dúvida, fiz mesmo e graças ao meu senhor Jesus eu consegui, e agradeço muito ao Curriculum.com.br. E não posso me esquecer de dizer que a minha cunhada também já está trabalhando, viu? Hoje procuro uma oportunidade para conciliar outro emprego. Obrigada.
    P6423160-525
    Valdecy Souza Carvalho
    Parabéns a vocês, pois sem a Curriculum a minha vida profissional jamais teria mudado. Informo ainda que os concorrentes estão morrendo de inveja, pois consegui emprego sem custo algum, enquanto os demais cobram fortunas e não recolocam ninguém no mercado. Fiquem com Deus e sempre serei grato à Curriculum por ter proporcionado essa grande alegria.
    P107393-660
  • Robson
    Eu vinha à procura de um emprego para retornar ao mercado de trabalho, já estava cadastrado na Curriculum e vinha recebendo informações de vagas. Sempre que havia vagas do meu interesse eu participava. Nessa eu tive sorte, recebi ligação para entrevista e o no mesmo dia fui aprovado. Hoje estou empregado graças à Curriculum.
    P94618-255
    Joseli
    Mesmo quando estou trabalhando, não deixo de buscar melhores oportunidades, por isso sempre mantive meu cadastro ativo na Curriculum. Fiquei apenas três meses fora do mercado e nesse período fiz algumas entrevistas pela Curriculum. Uma delas deu certo e hoje estou em uma ótima empresa. Agradeço a toda equipe pela qualidade e credibilidade do trabalho de todos! Parabéns!
    P2704364-824
  • Lidiane Oliveira
    Esse site realmente funciona. Eu estava em um emprego sem chances de crescimento e resolvi me cadastrar no site para ver se conseguia algo melhor. No dia seguinte recebi o contato de uma empresa, na qual estou trabalhando a três anos e já fui até promovida!
    Glayzeane de Souza Santana Vilvock
    Me candidatei a uma vaga e fui à entrevista. Passei nas fases eliminatórias e fui contratada. Fiquei muito feliz, não achei que seria fácil assim. Muito bom ter um site em que nós estamos à disposição do mercado de trabalho.
    P5806173-086
  • Ronaldo
    Olá, pessoal. Graças à Curriculum consegui a recolocação no mercado de trabalho e sou muito grato. Abraços.
    P1559411-510
    Adriana Silva
    Meu sobrinho arrumou emprego através da Curriculum, já faz uns 3 anos. Ele está muito feliz na empresa onde trabalha. Através dele tomei conhecimento do procedimento, me cadastrei, fui chamada para uma entrevista, fiz uma prova e consegui o emprego. Agradeço muito a Curriculum pela força e digo a todos: a Curriculum funciona mesmo, é ótima, basta se cadastrar e esperar que você consegue. Siga corretamente as dicas que eles enviam, pois eles sabem perfeitamente o que estão fazendo.
    P7048104-754
  • Maria Elizabeth de Souza
    Cadastrei meu currículo há alguns meses. Sempre recebi alertas de vagas. E sempre mensagens para por o currículo em destaque, apesar de estar em uma colocação bem ruim, há um mês fui chamada para uma entrevista e hoje estou trabalhando. Por isso gostaria de agradecer a equipe curriculum por hoje estar empregada e feliz muito obrigada mesmo. Espero que todos tenham a mesma sorte que eu.
    Cibele de Araújo Crucce
    A empresa entrou em contato comigo, mas não mencionou o site por telefone. Durante a entrevista, me informaram. É muito importante sempre atualizar o currículo e candidatar-se a vagas para as quais realmente estamos aptos, pois pelo que percebi, eles filtram as buscas pelo perfil do profissional. Fui selecionada e o cargo era compatível com o que eu estava buscando.
    P2419624-886
  • Jonathan Tonet
    Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Curriculum.com.br e seus colaboradores pelo excelente trabalho de recolocação profissional no mercado de trabalho, e aproveito para deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos, pois hoje a vida voltou a sorrir para mim, graças à ajuda do site!
    P6141982-627
    Ataydes Ferreira de Sousa
    Gostaria de agradecer a toda a equipe do site Curriculum a oportunidade de anunciar meu currículo. Um site versátil e rápido, que está disposto a buscar soluções para quem precisa, principalmente que no meu caso este anúncio foi gratuito. Muito obrigado a todos.