Depoimentos

  • Leandro Dias Siqueira
    Primeiramente agradeço a Deus, em seguida à Curriculum, pois tive uma oportunidade de emprego em que estou atualmente muito feliz, graças ao ótimo trabalho prestado da Curriculum, principalmente pela organização das informações entre o candidato, empresa e a Curriculum. Atenciosamente,
    P3517569-640
    Daniel Bernardo Felipe
    Boa tarde a toda a equipe da Curriculum. Minha história foi simples, mas muito importante para minha recolocação profissional. Eu estava há 6 meses parado e procurando novas oportunidades quando, numa manhã, um pessoa me ligou no celular se identificando ser da empresa em que estou hoje, e dizendo que observou meu CV no site Curriculum.com.br. Depois conversamos um pouco e marcamos uma entrevista. A partir daí, eu estava empregado novamente. Obrigado à Curriculum pela força!
    P1987074-047
  • Eliete Alves Farias
    Curriculum.com.br é bom demais. Meus dois empregos consegui graças ao site. Entrei em empresas maravilhosas. Eu recomendo a todos. Me cadastrei há uns três anos e meio, recebi várias ligações e propostas, graças ao site entrei em uma empresa superconceituada, multinacional, onde trabalhei quase três anos, e hoje estou em um banco graças ao Curriculum. O site é superbacana, pois além da comodidade de o próprio sistema mandar indicações de vagas que estão de acordo com o nosso perfil, o acesso é muito fácil. Curriculum é o melhor! Adoro. Beijos e obrigada aos integrantes do Curriculum.com.br.
    P3492181-787
    José Miguel dos Santos Neto
    Estava estagiando em uma empresa quando recebi uma ligação de outra empresa perguntando se eu estaria disponível. Eu disse que poderia ouvir a proposta dela (a empresa) e ao chegar lá e ouvir a proposta perguntei onde e como ela (psicóloga da empresa) havia pegado o meu curriculum. Ela me respondeu que foi no site Curriculum.com.br, em que eu havia me cadastrado há algum tempo, porém, logo que atualizei meus dados, fui localizado por esta empresa. Estou nela até hoje, completando 11 meses. Já recebi propostas para outras empresas, mas nesta está muito bom. Agradeço a Curriculum por este emprego.
    P2007074-632
  • Renata Piffer Ribeiro
    Através do site consegui um emprego. Quero parabenizá-los pelo trabalho prestado. Só tenho a agradecer e que outras pessoas sejam alcançadas com o sucesso desse site muito eficiente. Obrigada.
    P4366418-551
    Angélica Menez Duarte
    Fiquei muito feliz quando uma empresa entrou em contato comigo e mais feliz quando fui contratada. Agradeço a Curriculum, que sempre enviou as vagas para mim e sempre me deixa atualizada com as vagas. Recomendo!
    P1210342-661
  • Telma Rodriguez Gonzales
    A minha experiência em ter colocado meu currículo e demostrar minhas experiências profissionais foi importante. Por meio desta realizei meu sonho de ter emprego com carteira assinada pela primeira vez em 30 anos. Agradeço a todos que fazem parte deste site por dar oportunidades a pessoas de baixa renda que não têm possibilidades de sair de casa ou pagar um site para poder expor seu currículo. Obrigada.
    P1175407-133
    Edivado Santana
    É com muito prazer que falo com orgulho que se não fosse vocês eu não teria arrumado nada, pois hoje está difícil ficar entregando currículo por aí. Sem dinheiro fica ruim sair de casa, né? Então arrumei aqui com facilidade e comodidade. Obrigado, Curriculum, e parabéns! Se um dia ficar novamente desempregado, eu sei a quem recorrer, pois vocês realmente são sérios no que fazem. Por isso que estou aqui 100% empregado. E sem dúvida nenhuma, com o coração aberto, recomendo vocês a muitas pessoas, envio mensagens com o site da Curriculum para todos que conheço e falo que eu consigo sempre algo por aqui. E não foi o primeiro emprego, não. Foram muitos, só que hoje resolvi comentar o que aconteceu comigo. Estou feliz, e mais uma vez obrigado, Curriculum.
    P3748735-616
  • Lucia Gomes dos Santos
    Estava fora do mercado de trabalho por dois anos. Conheci o site da Curriculum.com.br através de sites de busca e ali preenchi com meu dados. Em um mês uma empresa localizou meu currículo, fiz entrevista, treinamento e em quinze dias ingressei na empresa. Já passei o contrato por experiência, estou há seis meses trabalhando de carteira assinada. E como tenho tempo livre pela manhã, procuro ainda outra vaga de quatro horas, já que trabalho somente no turno de seis horas diárias. E agora recomendo o site para amigos que estão desempregados, assim como um dia estive.
    P6888553-671
    José Matias da Silva
    Felizmente estava utilizando o setor de vagas da Curriculum quando vi uma oportunidade para Coordenador de Facilities. Me candidatei à vaga e fui selecionado para o cargo. Parabéns à Currículo pelas oportunidades conquistadas.
  • Fábio Augusto Pereira Filadelfo
    Tenho o cadastro na Curriculum há mais de 5 anos, mas nunca pesquisei vagas por ele. Estive empregado em boa parte do tempo e ainda recebia várias opções de vagas por e-mail. Ao voltar de um intercâmbio de 6 meses fora do país, resolvi atualizar meu perfil e também coloquei como desempregado. Em 1 semana recebi uma ligação de uma empresa de RH chamando para realizar uma entrevista em uma empresa da minha área. Fiz a entrevista, passei e hoje estou contratado, ganhando 50% mais do que ganhava antes de realizar o intercâmbio.
    P1258449-653
    Adriano Alves de Matos
    Eu encontrei a vaga de emprego no site. Me candidatei à vaga e em pouco tempo me ligaram para fazer a entrevista. Na entrevista passei por um processo seletivo e fui contratado em seguida. Fico muito agradecido à Curriculum pela oportunidade de me divulgar no mercado de trabalho, pois assim consegui meu emprego. Muito obrigado a todos da Curriculum.
    P6985840-861
  • Davi la Corte
    Fui contatado pelo contratante que viu meu currículo na Curriculum e fui fazer a entrevista. Estou trabalhando lá há 1 ano e 11 meses já, é o quarto serviço em que eu trabalho que foi através da Curriculum.com.br Obrigado, equipe da Curriculum.
    P2014132-102
    Suelen Dantas Andrade
    Contratar bem e rápido não é apenas um ponto importante para empresas e sim para candidatos quando buscam sua recolocação no mercado. Quando iniciei meu cadastro no site Curriculum.com.br, não sabia tamanha ferramenta que tinha em mãos nem mesmo como meu currículo poderia estar sendo visualizado por tantas EMPRESAS. Escolhi a Curriculum.com.br por ser maior base de currículos cadastrados hoje da América latina e por oferecer gratuitamente esse serviço a pessoas que se encontram desempregadas. Sendo assim, acreditei, busquei e não foi somente esperar receber informações pelo e-mail que me ajudou a minha recolocação no mercado. Foi a constante atualização dos meus dados pessoais e profissionais que com certeza fez a diferença na BUSCA das empresas por um candidato qualificado que se enquadrava dentro do perfil da vaga. Agradeço a equipe Curriculum.com.br pela oportunidade.
    P5200983-345
  • Leandro Ribeiro de Lima
    Sempre fiquei ligado nas vagas disponíveis no site. Quando apareceu a oportunidade, logo me candidatei para a vaga e foi tudo muito rápido. Dentro de três semanas já havia feito a entrevista, exames e já estava trabalhando. Agradeço muito a Deus e à Curriculum.com.br. Muito obrigado.
    P1073637-265
    Marcelo da Silva Mendes
    Fiz meu cadastro no site Curriculum e recebi via e-mail a informação: “Uma empresa visualizou seu currículo no site e escreveu uma mensagem para você”. Esta é a empresa onde trabalho hoje há 2 anos. Iniciei com salário de $750 no cargo de Auxiliar de Compras, e hoje, com alguns aumentos, estou no cargo de Assistente Comercial com o salário de $1300. Foi uma ótima oportunidade que me fez crescer e adquirir experiência profissional.
    P3945800-374
  • Leonardo Dias
    Gostaria de agradecer o site da Curriculum, pois me proporcionou o melhor emprego da minha carreira tanto no profissional quanto no pessoal, e acima de tudo grátis. Meu muito obrigado.
    P740376-625
    Lilian
    Gostaria de agradecer ao site e dizer a todos que não conhecem a seriedade dele que eu não acreditava, mas hoje estou trabalhando graças à Curriculum.com.br.
  • Douglas Godoy
    Estou muito feliz em poder vir aqui e dar meu depoimento. Fiz meu cadastro há menos de 1 ano, em 25/1/2010. Na época morava no interior do estado, na cidade de Ribeirão Preto, e lá tive resultados muito bons em relação ao site. A cada dia procurava entender mais como funcionava e como fazer para tirar o máximo de todas as ferramentas do site. Foi quando vim morar em São Paulo, aí atualizei meu CV, e um mês depois já estava sendo chamado para entrevistas. Foi quando em uma destas entrevistas a própria Curriculum.com.br entrou em contrato comigo para uma vaga na empresa. Fiz as dinâmicas e entrevistas, passei por todas as etapas, uma por uma, e hoje posso dizer com orgulho que sou um colaborador Curriculum.com.br. Por isso eu digo, vale a pena acreditar em você e principalmente no sistema, que não importa onde você esteja, ele estará dando suporte, e é imprescindível buscar a cada dia conhecer mais todas as funções que ele tem a oferecer! Sucesso a todos os candidatos, da maior e melhor base de currículos do Brasil!
    P2976286-120
    Rosana Cristina dos Santos
    Quero agradecer a vocês por terem me ajudado a conseguir um novo emprego e uma nova experiência em minha vida. A empresa Contax visualizou meu currículo e me chamou para uma entrevista, fizeram alguns testes, viram que eu tinha potencial para a vaga e agora estou empregada graças a vocês. Muito obrigada, pessoal. Continuem ajudando pessoas que nem eu, que já havia perdido a esperança de um serviço melhor que auxiliar de limpeza. Graças a vocês hoje sou uma operadora de cobrança e estou amando minha nova profissão. Grata,
    P968900-137
  • Maria Veraneuda Gomes Nascimento
    Olá. Sou a Maria Veraneuda Gomes, sou cadastrada na Curriculum.com.br há bastante tempo. Sempre que estou desempregada, ativo o meu cadastro e recebo os alerta de vagas, envio o meu currículo às propostas e logo sou chamada para uma entrevista. Não se intimidem, pois funciona e há muito tem me ajudado! Atenciosamente,
    P2741105-631
    Wescley Rosa dos Anjos
    Agradeço a equipe da Curriculum. Não saí um dia sequer para entregar currículo. Estava em casa e o telefone tocou. Era da Passaredo Transportes Aéreos me convidando para participar do processo seletivo. Perguntei como conseguiram meu currículo, a moça me respondeu que pegou meu currículo no site Curriculum. Participei do processo e hoje, graças a Deus, estou empregado novamente. Obrigado!
    P4439442-622
  • Ines Dutra do Carmo
    Cadastrei meu curriculum e me candidatei à vaga. Fui chamada para uma entrevista e fui contratada. Agradeço ao Curriculum.com.br.
    P6507073-241
    Magali de Oliveira
    Primeiramente gostaria de agradecer a toda a equipe da Curriculum pela atenção e carinho que sempre me dispensaram no período em que estive desempregada. Hoje, graças a Deus me encontro trabalhando em uma empresa que visualizou o meu currículo através do site, participei da seleção e entrevista, e o resultado foi a minha contratação. Desejo a todos um Feliz 2011 com muito sucesso!
    P1070538-800
  • Vinicius Barreto
    Agradeço por todas as oportunidades que me foram oferecidas, principalmente aquela em que me encontro empregado há quase um ano, quando podemos contar com pessoas diferentes que realmente se empenham para alcançar objetivos que lhes são passados. Tudo fica mais fácil. Muito obrigado.
    P5964894-453
    Irene de Jesus Silva
    Consegui minha recolocação no mercado de trabalho através da Curriculum. Foram 2 anos afastada do mercado. Em novembro, finalmente, ganhei meu presente de natal antecipado. Um novo emprego! Continuarei enviando meus currículos, pois quero um ainda melhor! Sei que vou conseguir! Obrigada.
    P6991552-014
  • Charles Silas de Vasconcelos
    Adorei o site da Curriculum, pois ele é eficaz e dinâmico e me ajudou passo a passo a preparar meu curriculum vitae. Também sobre as dicas de entrevista de emprego e, enfim, sobre as ofertas de vagas em aberto, há muitas facilidades para o usuário agilizar o processo de busca sobre todos os tipos de informações no site. Consegui uma vaga de auxiliar administrativo e, como concorri com muitos candidatos, acredito que a forma e a clareza do site através de seu consultor me ajudaram a me manter entre as melhores posições em destaque no site. Parabéns a todos os profissionais do site Curriculum.com.br.
    P2410217-474
    Wisley Dourado Rosário
    À procura de uma nova colocação, atualizei a minha conta e, para minha surpresa, a empresa em que estou trabalhando atualmente entrou em contato comigo por intermédio do site da Curriculum. Após uma série de entrevistas, consegui o emprego e hoje estou muito satisfeito na empresa e agradeço muito o auxílio da Curriculum. Muito obrigado mais uma vez.
    P108145-062
  • Vanderlene Monteiro da Rocha
    Já havia participado de uma entrevista através do site e para mim foi muito importante saber que meu currículo estava sendo analisado mesmo sem sair de casa. Cheguei em casa depois de ter entregado alguns currículos e recebi a ligação de que haviam visto meu currículo e queriam fazer uma entrevista. Após agendada, fui entrevistada e comecei a trabalhar no outro dia, e assim estou até hoje. Através do site muitos amigos estão se recolocando ou mudando para um melhor.
    P6595276-577
    Danilo Moraes do Nascimento
    Olá. Adquiri o Plano Destaque e em menos de cinco dias participei de uma entrevista. O resultado é que hoje estou trabalhado. Eu não imaginava que iria começar o ano trabalhando. Estou muito feliz, pois foi o melhor presente de Natal que ganhei. Estou trabalhando em uma empresa de grande porte exatamente do jeito que sempre sonhei. Sem sombra de dúvidas, com o plano Destaque as oportunidades são melhores. Agradeço a Deus e a todos da Curriculum.com.br pelo excelente serviço. Desejo a todos muita saúde, sucesso e que 2011 seja repleto de bênção.
    P7303738-704
  • Grazielle Lima dos Santos
    Estou super feliz, porque através da Curriculum fui contatada pelo RH Adecco de Salvador e consegui esta vaga temporária no Makro Atacadista de Manaus. Já vou ser contratada por meu desempenho funcional. Obrigada a todos da equipe Curriculum e Adecco por acreditarem na minha capacidade profissional.
    P6635783-347
    Ana Ruth Souza
    A Curriculum me orientou na confecção do currículo para que pudesse apresentar minhas experiências de trabalho a diversas empresas. Consegui um trabalho em uma semana após ter pedido demissão de outra empresa.
    P2072989-138
  • Andrey de Santana Lima
    Com o Curriculum.com, eu consegui minha primeira oportunidade de trabalho. Agora já estou a construir minha experiência profissional para assim crescer mais ainda, sempre junto com o Curriculum.com.br.
    P6274696-507
    Marcos Roberto Nunes de Oliveira
    Me candidatei a uma vaga no site, a empresa me contatou para uma entrevista e fui selecionado para fazer parte do quadro de funcionários dela.
    P6353807-457
  • Maria Marina de Oliveira Nascimento
    Obrigada pelo presente de Natal. Quero falar a essa equipe maravilhosa que o meu presente de Natal foi o emprego que eu consegui através dessa linda equipe, que direciona a Curriculum. Hoje já está fazendo um mês que estou trabalhando. Meu trabalho foi o que pedi a Deus e por meio de vocês consegui. Agradeço muito e desejo a todos vocês que fazem parte dessa maravilhosa equipe um feliz Natal e que no ano de 2011 todos tenham muito sucesso. Parabéns por ser um meio de recolocar pessoas no mercado de trabalho. Um forte abraço a todos.
    p4192765-531
    João Paulo de Oliveira Silva
    Bom tarde, antes de dar meu depoimento, quero agradecer a Curriculum.com.br por recolocar no mercado de trabalho, e isso se deu através do envio do meu currículo para uma vaga que estava de acordo com meu perfil. Dois dias após o envio do currículo, fui convocado para uma entrevista, e o resultado desta entrevista é que estou trabalhando.
    P1574365-111
  • Renato Amantino Pereira
    Ao site Curriculum e aos candidatos, um saudoso “olá”! Primeiramente gostaria de agradecer ao site pela chance que tive de ingressar no conglomerado Itaú-Unibanco, graças a uma vaga que me candidatei em meados de outubro de 2009. Incrivelmente, logo no mês de novembro daquele mesmo ano, recebi uma proposta de emprego como temporário na empresa Hipercard (hoje atualmente Itaú-Unibanco). Fui efetivado depois de muita luta e esforço e trabalho lá até os dias atuais, por isso envio esse depoimento para o incentivo dos futuros candidatos às vagas que o Curriculum.com.br tem a oferecer, que de fato são eficazes e realmente vale a pena investir o seu currículo aqui. Um abraço. Atenciosamente,
    P3973804-521
    Patricia Regina Barsotti
    Eu não estava satisfeita em meu último emprego e sempre mantive meu currículo atualizado no site. Até que, numa noite, uma empresa o visualizou e me chamou para um processo seletivo. O cargo era na minha área e o salário muito melhor. Aceitei o convite, participei do processo e hoje faço parte da equipe. Estou plenamente realizada.
    P2128950-302
  • Ely Carlos de Souza
    Eu que agradeço o site por ser um site sério que tem ajudado várias pessoas, e hoje a mim. Quando pensei em desistir, meu celular tocou, me disseram que iria participar de uma entrevista e meu currículo tinha sido visto no site da Curriculum.com.br. E graças a Deus e à Curriculum já estou trabalhando em uma grande empresa!
    P6602264-703
    Priscila Rossini
    Quero parabenizar a todos que mantêm o site. Há 6 meses me recoloquei no mercado de trabalho, após cadastrar meu currículo no site. Dá certo mesmo. Muito obrigada!
    P5002440-510
  • Robson Antônio Ferreira Júnior
    Olá. Eu consegui um emprego de operador de telemarketing ativo de vendas através da Curriculum. Eu estava desempregado e praticamente sem lugar pra morar. Não é o melhor emprego do mundo, mas é um patamar. Além do salário, ganho uma comissão por vendas de cartões de crédito do Banco Itaú. Enfim, a Curriculum me ajudou muito nesta questão. Obrigado. Agora já posso pensar novamente nos meus sonhos e procurar realizá-los.
    P1620137-311
    Simone Almeida de Souza Bueno
    Sou muito grata à Curriculum.com.br. Consegui um ótimo emprego através do site. Me cadastrei na vaga e algum tempo depois recebi a ligação da empresa para entrevista. Estou trabalhando há 10 meses e muito feliz.
    P6185960-200
  • Katiana Santina da Silva
    Aderi ao Plano Destaque, e, para minha surpresa, em apenas uma semana consegui outra colocação profissional. Agradeço a equipe Curriculum.com.br pelo serviço de excelente qualidade. Eu recomendo! Abraços.
    P1846355-272
    Caroline Helen da Silva
    Quero agradecer ao Curriculum, porque graças ao site fiz várias entrevistas, com empresas grandes, e tive a oportunidade de escolher as vagas que me interessavam. Hoje estou empregada, e graças ao site, que me trouxe tantos benefícios. E olha, que eu nem tinha Destaque. Valeu, Curriculum!
    P5702427-526
  • Luana Cipriano da Cruz Santos
    Gostaria de agradecer a Curriculum.com.br, pois além de sempre me manter informada sobre as vagas disponíveis com muita agilidade e competência, me deu a oportunidade de uma ótima colocação no mercado de trabalho. Hoje estou em uma multinacional com um ótimo cargo e salário. Muito obrigada, Curriculum.com.br. São de empresas assim que os brasileiros precisam!
    P2839085-048
    Claudinei Donizeti de Araujo
    Quando estava desempregado, me cadastrava em muitos sites de agências de emprego na minha região e até em outros estados. Mas fico feliz em dizer que é Deus que abre as portas do sucesso, na hora que ele quer e quando ele quer, e foi assim que aconteceu comigo. Nos meus últimos dois empregos, foi a empresa quem pesquisou e me contatou através da Curriculum. Estou muito feliz e agradecido em poder dar este depoimento para todos. E a minha sugestão é: se você precisar de emprego com urgência, compensa realmente gastar um pouquinho e tornar seu currículo mais visível nas pesquisas para as empresas te acharem. Não sou garoto propaganda e nem estou recebendo nada pelo meu depoimento. Só que a verdade é que a Curriculum funciona mesmo e só.
    P3106784-564
  • Andressa Barbara Pereira Kishi
    Estava desempregada há uns 3 meses, me cadastrei no Curriculum.com.br e me mandaram uma oportunidade para trabalhar na Carlos Miele (do mesmo dono da M. Officer), me entrevistaram e passei. Hoje estou trabalhando lá.
    P5774939-756
    Marcos Sérgio de Brito
    Meu cunhado fez meu cadastro no site e várias empresas entraram em contato comigo. Fui a algumas entrevistas e logo fui chamado e já encaminhado para a empresa onde iria trabalhar. Foi super rápido e emocionante encontrar meu emprego de forma relativamente fácil e sem complicação. Obrigado!
    P6549187-654
  • Walter Antonio Sallin
    Num curto espaço de tempo obtive resposta e convite para uma entrevista de emprego na área de telemarketing. Fui admitido e por se tratar de jornada de trabalho de até seis horas estou fazendo contato com outro call center para um segundo emprego. Agradeço à Curriculum.com.br e fico à disposição para novos contatos.
    P7134832-644
    Rafael Mesquita de Souza
    Sempre usei o site para procurar empregos. E desde que cheguei a SP o Curriculum.com.br tem sido meu principal aliado contra o desemprego e a favor do meu progresso e crescimento profissional. Hoje estou numa excelente empresa, ganhando um salário ideal para a categoria de minha profissão. Obrigado a todos!
    P1667733-576