Depoimentos

  • Michael Douglas Pessoa de Macedo
    Bom, não foi a primeira vez que consegui emprego na Curriculum. Consegui em 11/2012. Uma empresa entrou em contato comigo do nada e me convidaram para fazer uma entrevista para controlador de acesso. Passei e estou até hoje nessa empresa.
    P1227509-110
    Filipe Oliveira Teixeira
    Empresa séria. Nunca esperava ter uma recolocação no mercado de trabalho tão rápida. Obrigado.
    P8150624-727
  • Lucimar V. Custodio
    Em 2011, estava desempregada e não conseguia nenhuma recolocação. Fui fazer alguns trabalhos, mas nada deu certo. Após inúmeras tentativas frustradas em entrevistas mal sucedidas, recebi uma ligação que me interessou muito. Era de uma empresa interessada em meu currículo para preenchimento de uma vaga na área de Auxiliar de Vendas. Fiz a entrevista e, no mesmo momento, em questão de alguns minutos, fui contratada. Era uma empresa boa, o salário não era muito atrativo, mas tinha muitos benefícios, o que me deixou mais satisfeita, então indaguei ao entrevistador de onde ele tinha conseguido meu currículo, e ele me falou que havia sido da Curriculum.com.br. Após alguns meses, fui promovida para Assistente Fiscal. Meu salário dobrou e aprendi muitas coisas nesta nova área que, em abril, fará um ano que estou exercendo. Estou muito feliz e embora tenha contratado os serviços de um site pago, desisti. Foi na Curriculum que recebi esta oportunidade muito importante na minha vida. Nunca desista de seus sonhos, eles sempre te levarão aonde você almejar chegar. É só arregaçar as mangas e ir à luta, e não desista nunca! Obrigada à Equipe Curriculum.
    Eduardo Pereira Duda
    Estou feliz por ter conseguido o emprego. Sou técnico em eletrônica e estou trabalhando na assistência técnica Tecnoplasma. Estou desenvolvendo minhas habilidades e a empresa está obtendo bons resultados com meu trabalho. Meu patrão e o coordenador técnico estão gostando do meu serviço.
    P1498988-311
  • Rogerio Novaes Santos
    Quero agradecer o auxílio da Curriculum pelo sucesso alcançado que foi a conquista de emprego na Embraer. Estava trabalhando numa empresa do setor agroquímico em São Paulo e mesmo sem estar em busca de uma nova colocação profissional, fui selecionado pela Embraer por meio da Curriculum a participar do processo seletivo, no qual fui bem sucedido. Obrigado, Curriculum, por esta conquista.
    P218812-311
    Hugo Pereira Tarrão
    Estava desempregado, e através deste site consegui um emprego no qual estou há mais de um ano. Agora cursando o ensino superior e com as experiências que adquiri, estou atualizando meu currículo para uma nova vaga ao mercado de trabalho na área que escolhi, e conto com a ajuda deste site para conseguir mais uma oportunidade.
    P4964702-116
  • Vinicius Pereira
    A empresa me contatou sem eu nem esperar. Fiz a entrevista e fui contratado.
    José Roberto Rocha
    Quando cadastrei meu currículo, em pouco menos de um mês consegui uma recolocação no mercado e continuo até hoje na mesma empresa. Uma agência de empregos acessou o site da Curriculum e entrou em contato comigo. Agradeço à Curriculum, pois estou trabalhando em uma empresa multinacional onde já consegui muita coisa e pretendo conseguir muito mais. Um abraço.
    P1056985-453
  • Dionela Santos
    Consegui um emprego ótimo na área em que eu buscava. Estou nesta empresa há quase dois anos e consegui este emprego graças a ter me candidatado às vagas do site Curriculum. Estou muito feliz e agradecida. Quando estiver em busca de novas oportunidades, sem dúvida buscarei na Curriculum.
    P2446658-337
    Jociana dos Santos Bittencourt
    A Curriculum me proporcionou a oportunidade de conquistar uma vaga de emprego, e agora procuro outro que não atrapalhe minha faculdade. Obrigada. Vocês são dez!
    P5780533-444
  • Valdirene Souza Feitosa
    Eu me inscrevi no site e fiquei acompanhando pelo e-mail. Fui selecionada para a vaga de ajudante geral em uma empresa de Telecomunicação. Fiz testes e entrevistas e passei. Ainda permaneço lá e tive promoção como auxiliar de almoxarifado, porque tive um bom desempenho, interesse e comprometimento com o trabalho na empresa.
    P6489416-736
    Leo Aparecido da Silva
    Eu estava desempregado, quando recebi uma ligação da empresa em que trabalho atualmente. Perguntei como o meu currículo chegou à empresa, e me disseram que tinha sido através do site. E na empresa que trabalhei, anterior a essa, também foi conseguido através do site.
    P2905148-080
  • Mariana Benazzi
    Recebi um e-mail da empresa através da Curriculum e respondi que estava interessada em participar do processo seletivo. Fui selecionada para a vaga e estou trabalhando atualmente. Outras empresas também já fizeram contato comigo através da Curriculum. Sou muito grata ao grupo Curriculum!
    P5812315-845
    luciana de souza arruda
    Foi muito fácil e rápido. Eu atualizei meu currículo e me cadastrei em algumas vagas. Em uma semana me ligaram e após todo o processo seletivo fui selecionada para a vaga. Obrigada.
    P2632505-323
  • Vania Conceição Cruz
    Bom, na verdade fui chamada em 2007 pela Rockwell. A Curriculum realmente me ajudou muito, graças a Deus.
    P1933531-005
    Nilson Rodrigues
    Estou cadastrado há 10 anos no Curriculum e sempre recebi boas oportunidades. Já estou em minha terceira empresa e sempre com boas empresas como empregadores. Espero que todos tenham a mesma oportunidade que eu tive. Abraços!
  • Paulo Augusto Jesus do Nascimento
    No começo não acreditava, mas quando fui chamado para a entrevista e vi meu currículo nas mãos da entrevistadora, fiquei muito feliz. Hoje estou empregado e agradeço a Curriculum.
    P1747514-504
    Weber Dias
    Gostaria de agradecer a Curriculum por ter me dado mais esta oportunidade. Estava desempregado há um tempo e sempre que passo por apuros, eu atualizo meu currículo aqui e logo arrumo emprego. Muito obrigado, Curriculum.
    P1035515-734
  • Lucas Victor Silva
    Estava desempregado durante dois meses, entrei no Google e comecei a procurar sites de emprego. Foi aí que achei o Curriculum.com.br, fiz meu cadastro e aguardei. Pensei que nunca iria dar certo até que, depois de uns três dias, fui chamado para ir a uma entrevista. Passei na entrevista e hoje estou trabalhando num local ótimo, em um cargo show de bola!
    P8850644-146
    Fernanda
    Estava em busca de uma oportunidade de trabalho e encontrei através do site Curriculum. Me cadastrei e me candidatei a diversas vagas e consegui. No entanto, por motivo de mudanças para outro Estado, terei de sair, mas continuarei minha saga por uma nova oportunidade no Rio de Janeiro. Obrigada.
  • Edilene Paraguassu de Oliveira
    Agradeço à equipe da Curriculum. Eu estava há 3 anos desempregada, uma empresa viu meu currículo e me ligou. Isso foi em 2011. Estou até hoje na empresa.
    P7926803-016
    Silmara da Gloria de Freitas
    Estava desempregada e muito desesperada, quando a Curriculum entrou em contato comigo. Estava passando por uma situação de saúde com familiar grave e não tinha nenhuma esperança para o final de ano que estava chegando. Foi muito rápida a concretização da entrevista e, na mesma semana, eu já fui trabalhar. Muito obrigada! Foi a primeira vez em muito tempo de cadastro que fui chamada. Abraços a toda equipe.
    P2523179-772
  • Maicon Rosa
    Logo depois que fui demitido em junho de 2012, resolvi apostar na qualidade dos serviços da Curriculum. Fiz um upgrade, investi e deu certo. Dia 10 de julho me ligaram, dia 17 eu estava empregado. Me disseram que visualizaram meu currículo através da Curriculum e hoje faz 7 meses que estou recolocado no mercado de trabalho, atuando na área em que eu estudo. Estou feliz com o resultado, feliz com a Curriculum.
    ede wilson
    Senhores, é bem simples quando você tem uma ferramenta como o Curriculum. Estava eu desempregado em 5/julho de 2012 recebendo seguro-desemprego ainda na primeira parcela, quando recebi um telefonema de um hospital solicitando minha presença para uma seleção. Como não tinha nada a perder, fui lá. Era o Hospital Geral de Pedreira. Quando cheguei à entrevista, o encarregado estava com meu currículo impresso em mãos, aliás várias páginas, o que me deixou muito contente, pois ali estava detalhada a minha carreira profissional. Foi quando notei que, na impressão, estava o logo da Curriculum. Fiquei até mais calmo e percebi que aquela vaga era minha. Tamanha satisfação e confiança só foram possíveis dado o respeito que as pessoas me deram. Agradeço muito ao site da Curriculum, pois seu nome no mercado é, sim, reconhecido, e hoje faço parte do quadro de funcionários da segurança do hospital e até já fui promovido. Valeu, Curriculum. Sinto que acertei em cheio quando me cadastrei no maior site de recolocação profissional do país.
    P579998-103
  • Marco Antonio Correia
    Logo no início de meu retorno ao Brasil, busquei uma recolocação e respondi a uma vaga do site. Em menos de cinco dias, já estava contratado e trabalhando. Gosto e concordo com a forma como o site oferece seus serviços. Recomendo, sim!
    P834683-637
    Humberto Haroldo Tomaz
    Eu consegui um emprego pelo site da Curriculum. É um ótimo site. Recomendo!
    P5611055-808
  • Maria Zely Mendes Silva
    Boa noite. Eu só tenho a agradecer a Curriculum porque foi através de vocês que hoje estou trabalhado. Mas vou continuar mandando meu currículo, porque estou mudando de emprego por causa da distância, por isso peço que continuem avaliando meu currículo. Estarei sempre atenta para novas oportunidades.
    P5867941-055
    Flavia Camargo de Oliveira
    Eu estava cumprindo aviso prévio em outra empresa e já tinha cadastro no site. Havia me inscrito em muitas vagas, já estava desistindo, quando uma empresa me ligou, disse que tinha visto meu currículo no site e se interessou pelo meu perfil. Fui fazer a entrevista, a dinâmica de grupo e passei. No mesmo dia tive a resposta de que estava contratada. Hoje estou em busca de novos desafios, quero muito trabalhar na área de Saúde e tenho certeza que por meio do site vou conseguir um novo emprego.
    P3782305-422
  • Tatiane Adriana da Cunha
    Na verdade eu nem me candidatei à vaga. Foi a própria empresa que visualizou meu currículo através da Curriculum. Eu estava cadastrada fazia apenas 3 meses e estou empregada até o momento.
    P7788676-820
    Romeu Augusto Lopes
    Através do meu cadastro na Curriculum obtive a oportunidade de entrar em uma das empresas mais bem qualificadas no ramo de informática de Salvador - BA. Hoje, promovido, exerço o cargo de Assistente de Vendas e estou muito feliz e satisfeito com meu emprego. Sempre em busca de novas oportunidades, atualizo meu currículo a fim de buscar novos horizontes e novos desafios.
    P967157-856
  • Henrique Eduardo
    Com muita fé em Deus, eu estava à espera de uma oportunidade, e por meio do site Curriculum fui beneficiado com meu atual cargo. Recomendo de todo coração e agradeço a equipe que tornou isso possível, primeiramente a Deus e à Curriculum. Obrigado!
    Claudio da Silva Cardoso
    Quero dizer que o site foi muito importante pra minha recolocação no mercado de trabalho. Praticamente fez tudo por mim, eu nem precisei correr muito atrás. Todos os dias chegavam e-mails de várias oportunidades de vagas de empregos de acordo com meu cadastro. O que tive que fazer foi somente manter meu cadastro atualizado e escolher a melhor oportunidade. Claro que também me preparar bastante para as entrevistas, que aí dependem somente da gente. Portanto, podem acreditar que esse site funciona mesmo e podem se preparar para muitas entrevistas e oportunidades que aparecerão. Boa sorte a todos.
    P965976-051
  • Caroline Reis
    Consegui meu emprego atual pela Curriculum, totalmente gratuito, pois estava desempregada e não tinha como efetuar nenhum tipo de pagamento. Hoje continuo cadastrada no Curriculum, me candidatando para novas vagas em busca de melhores oportunidades.
    P8174823-817
    Rosimeire Espejo
    Consegui um excelente emprego graças à Equipe Curriculum e agora estou em busca de crescimento no meu ramo, novamente com a ajuda do melhor site de empregos da internet.
    P6039876-822
  • Mariana de Sousa Santos Costa
    Estive desempregada por 4 anos, me inscrevi no site, quase nem acessava. Quando peguei sério mesmo, atualizei meu currículo. Nem enviei. Fui visualizada por uma empresa e há 3 meses estou trabalhando lá. Esta é uma experiência ótima. A Curriculum funciona. Obrigada a toda a equipe por facilitar nossa vida, principalmente quando estamos desempregados.
    P6057697-536
    Rafaela Nascimento Lima
    Achei importante registrar aqui o meu depoimento, pois acredito que dessa forma posso inspirar outras pessoas. Eu não acreditava nessa maneira mais moderna de procurar emprego. Sempre consegui as minhas colocações profissionais através do método tradicional, respondendo a anúncios de jornal, por exemplo. Mas a minha situação era diferente de todas as quais já havia passado anteriormente; eu tinha acabado de ter um bebê. Meu filho nasceu em maio de 2012, e em setembro do mesmo ano comecei a buscar emprego pela internet, me cadastrando no Curriculum.com.br. Confesso que não coloquei muita fé que daria certo, mas era a única maneira acessível, levando em consideração as minhas condições de disponibilidade para bater perna por aí. Em novembro de 2012, dois meses depois do cadastro e depois de uma entrevista já realizada em outra empresa, recebi o contato do departamento de RH de uma empresa na qual eu mesma me candidatei à vaga. Fui para a entrevista, participei de todo o processo seletivo com mais algumas concorrentes e fui selecionada. Hoje estou trabalhando muito satisfeita! Boa sorte para todos!
    P8899983-177
  • Bruno Lacerda de Almeida
    Através do site consegui um serviço temporário em uma grande empresa que complementara minhas experiências profissionais. Agradeço e garanto muito a qualidade da empresa Curriculum, que me deu mais esta oportunidade.
    P8531604-526
    Robinson Tadeu Lozano
    Graças à agilidade do site Curriculum, estou empregado. Agradeço a todos pela ajuda, mas sempre continuarei a procurar uma posição melhor no mercado de trabalho.
    P477538-508
  • Paulo Alves de Souto Júnior
    Conheci o site por acaso através da Internet e, na mesma hora, fiz meu cadastro, meio que sem esperança. Estava num emprego não tão bom, mas em pouco tempo fui convidado a fazer uma seleção na empresa em que trabalho hoje. Mais uma vez estou à procura de uma oportunidade, em outro ramo e estou confiante depois da primeira experiência bem sucedida.
    P5358792-022
    Regina Dettenborn
    Após muita procura por uma vaga no mercado de trabalho, inclusive em sites pagos, acabei recebendo contato de uma empresa para marcar uma entrevista, consegui a vaga e logo após uma promoção.
    P979105-100
  • Wilton Wagner
    Na verdade eu estava há uma semana em um emprego que também havia conseguido através do site quando fui chamado para esta oportunidade atual, mais atraente e melhor remunerada. Fui entrevistado, fiz os testes necessários e aqui estou, em plena atuação. Graças ao contato do Curriculum.com.br. Obrigado a todos.
    p2373857-424
    Wilma Natalia da Silva
    Sempre recebi notificações compatíveis com meu perfil e se hoje estou trabalhando em uma empresa com a qual me identifico, agradeço à equipe da Curriculum.com.br.
    P7076149-871
  • Cristina Fonseca Monteiro
    Sempre procurei trabalhar com o que gosto, mas também sempre estou atenta às novas oportunidades do mercado de trabalho. Sendo assim, deixei meu currículo em alguns sites como a Curriculum e, quando menos esperava, fui selecionada para trabalhar na empresa em que estou hoje, feliz e realizada em poder exercer minha atividade profissional em um ramo de atuação em que me identifico. Obrigada, Curriculum, por esta oportunidade!
    P978859-771
    Patrícia Maria Vasconcelos
    Gostei muito da Curriculum. Eu indico, sim, pois todas as vezes em que fiquei desempregada, logo contratei o serviço e sempre fui chamada para entrevistas. Se precisar novamente, contratarei de novo o serviço!
  • Cleia de Souza Barbosa
    Estava em casa um dia achando que passaria o Natal desempregada, quando meu telefone tocou e... era uma vaga disponível! Hoje estou empregada e muito feliz! Obrigada pelo apoio, EQUIPE CURRICULUM.
    P5810440-710
    Sheila Jesus Lima
    Boa tarde. Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a toda a equipe da Curriculum, pois foi graças a este site que hoje me encontro empregada e trabalhando em uma grande empresa. Faço o que gosto e todo esse reconhecimento deve ser direcionado a vocês. Espero que, assim como eu, cada vez mais profissionais venham conquistar novos desafios e crescer profissionalmente.
    P3425255-140
  • Roberta Inácio
    Morando há pouco tempo em São Paulo, estava em busca de uma oportunidade, e após alguns meses de cadastro na Curriculum recebi uma ligação para uma entrevista. Fiz alguns testes e consegui a vaga. Iniciei na empresa na semana seguinte. Hoje indico a todos os amigos que procuram uma colocação no mercado de trabalho, pois sou a prova de que este site é sério e realmente funciona. Parabéns à equipe.
    Rogerio Passos Presciliano
    Fiquei muito feliz. É a segunda vez que consegui minha recolocação. Eu aconselho, é muito bom. Que pena que falta mais site que faça isso. Vocês estão de parabéns. Continuem assim, realizando sonhos.
    P 3509028-324
  • Alan
    Consegui meu atual emprego através do site, mostrando o trabalho sério e eficaz que o site tem em parceria com as empresas.
    P7755107-178
    Eliana Stein
    Decidi voltar ao mercado de trabalho após ter “abandonado” meu negócio próprio e, como não tinha muita experiência em montar CV, decidi pagar pelo suporte da Curriculum. Meu CV ficou ótimo e, graças ao trabalho da Curriculum e à divulgação do meu CV, conquistei um emprego maravilhoso. Obrigada a todos da equipe Curriculum!
    P987633-605