Depoimentos

  • Marcos Vinícius Mota
    Consegui três boas entrevistas através da Curriculum em dois meses nas empresas Toyota, Irani e Stefanini. Agradeço pelo ótimo serviço prestado e apoio. Muito obrigado a toda a equipe da Curriculum.
    P1864040-332
    Valderia Bezerra de Carvalho
    Boa tarde! Fui chamada para uma entrevista em março de 2006, perguntei ao entrevistador onde conseguiu o meu currículo, ele me disse que havia sido através do site. Fiquei super feliz. Toda experiência adquirida nessa empresa tenho a agradecer à Curriculum e à empresa que me contratou.
    P1144347-545
  • João Roberto Hollo
    Me cadastrei na Curriculum em fevereiro de 2012, em menos de dois meses tive duas entrevistas marcadas, mas na primeira já estava recolocado no mercado. Agradeço a Curriculum e a indico sempre aos amigos.
    P8425235-784
    Roberta de Mattos Pereira
    Consegui mais uma vez um emprego pelo site. Desde que me cadastrei em 2007 já indiquei o site para várias amigas, tenho sido contatada por empresas e obtive sucesso, mas ainda não me sentia realizada, com isso pulei muitas vezes de um emprego para outro, pois, mesmo trabalhando, as empresas entram contato com você. Desta vez, finalmente consegui mudar de área e me encontrar profissionalmente. Ainda estou em período de experiência, mas muito feliz. Torçam por mim. Muito obrigada!
    P2020365-080
  • Luana Maria Pereira
    Recebi um e-mail do site com uma vaga para eu participar do processo seletivo. Aceitei e logo depois a empresa entrou em contato. Passei pelos processos seletivos e hoje e obtive sucesso! Obrigada ao site Curriculum.com pela oportunidade!
    P2309205-587
    Felipe Ferreira de moraes
    Eu já fui convocado para outras entrevistas através do site. No emprego em que Deus me abençoou, foi através do site. É uma ótima instituição.
    P1710241-340
  • Nilson Donizeti Ferreira
    Fiz meu cadastro no site, onde, em apenas 13 dias, já estava recebendo ligações. Exatos 32 dias depois, consegui entrar numa empresa multinacional do ramo farmacêutico. Fiquei surpreso com a rapidez de acessos e vagas disponíveis para o meu cargo, porém hoje não me contenho em felicidade. Estou muito bem empregado! Agradeço a equipe da Curriculum por todo apoio e simplicidade de utilização do site!
    P518821-112
    Sidney Furukawa
    Agradeço à Curriculum por essa nova etapa. Acredito que nada venha ao acaso, mas sei que é preciso buscar. A Curriculum veio como uma nova porta e estou feliz por essa nova chance. Trabalhei por mais de 3 anos em uma empresa e fui procurado pela atual numa busca pela Curriculum. Fiquei surpreso e muito feliz. Desejo a todos essa mesma felicidade. Abraço a toda a equipe da Curriculum e obrigado!
    P4773263-115
  • Ana Carolina Correia de Mora Pistila
    A Curriculum me ajudou a melhorar minha colocação profissional. Estava empregada e participei de um processo seletivo iniciado através da visualização do meu currículo no site. Pedi demissão da empresa em que estava, hoje estou muito feliz na nova oportunidade e aconselho a todos os meus amigos e todas as pessoas que se interessarem em melhorar profissionalmente a efetuarem o cadastro no site e, a partir daí, usufruírem este conceituado site de recrutamento e seleção. Obrigada mesmo!
    P1386368-662
    Márcia Vilaça da Silva
    Estava há muito tempo em busca de uma oportunidade na área da Enfermagem. Não conseguia por falta de experiência, até que certo dia o hospital Casa de Saúde me chamou para fazer uma prova, mas não lembrava de onde que tinha mandado o CV. Chegando lá, fiz todo o processo, passei em todos e perguntei de onde tinham pegado meu CV, até que me responderam que foi através da Curriculum. Obrigada a toda a equipe da Curriculum, porque através de Deus e depois deste site, consegui minha tão esperada experiência na minha área.
  • Ataise de Cássia da Silva Domingues
    Estava fazendo freelancer no shopping e me chamaram para uma entrevista. Nem imaginava, porque não acreditava que currículos cadastrados na Internet davam certo. A gerente da empresa em que trabalho hoje adorou meu currículo e me selecionou por ter experiência no comércio. Hoje sou subgerente desta empresa. Agradeço muito a Curriculum.
    P2492118-655
    Marília dos Santos Gambi
    Consegui meu atual emprego pela Curriculum.
    P1634053-608
  • Roseli Aparecida Garcia
    Estou com 50 anos e entrar novamente no mercado de trabalho estava sendo muito difícil, mas muita oração e a Curriculum me ajudaram a entrar novamente. Estou hiper feliz com a colocação. É um trabalho muito respeitoso, gosto das pessoas que trabalham comigo. Estou me sentindo uma adolescente no meu primeiro emprego. MUITO OBRIGADO primeiramente a DEUS e depois ao pessoal da CURRICULUM.
    P2330837-006
    Jose Roberto
    Eu gostaria de dizer que a Curriculum foi parte importante da minha recolocação no trabalho. Praticamente não fiquei nem um mês desempregado. Agradeço de coração.
  • Valdenir
    Acabei de completar dois anos de emprego na maior rede de brinquedos do Brasil, tudo através da Curriculum. Sou muito grato e recomendo.
    Agnys Costa de Oliveira
    Quando cadastrei meu currículo no site, não acreditei que iria dar certo, mas fui chamada para fazer uma entrevista e passei. Agradeço muito a vocês do site pelo ótimo trabalho. Muito obrigada.
    P8382571-724
  • Rafael Fernandes da Silva
    Foi um dos melhores sits que já conheci. Proporciona um ótimo suporte aos futuros trabalhadores, com um ótimo resultado de busca no setor trabalhista. Consegui meu emprego em duas semanas. Um ótimo emprego. Obrigado.
    P8561330-606
    Luis Henrique Nascimento
    O site realmente é muito bom. Recomendo sempre aos meus colegas. Tive uma ótima recolocação no mercado e recentemente fiz uma pequena atualização, que já possibilitou novos convites para processos seletivos. No meu conceito o site já foi promovido! Continuem com a qualidade e não permitam que nada ofusque a ideia original. Abraços.
    P1346376-565
  • Franciane
    Quero agradecer a Curriculum, pois através de vocês consegui um novo emprego. Já estava desesperada, desempregada, quando me cadastrei no site e uma empresa se interessou pelo meu currículo. Era a vaga dos meus sonhos e hoje já estou empregada novamente, há 7 meses. Conheço várias pessoas que conquistaram um novo emprego através deste site. Eu recomendo, agradeço a Deus primeiramente, e a Curriculum!
    P8221388-606
    Debora Cassimiro de Farias
    No mês em que me cadastrei, recebi uma ligação da coordenadora, perguntando se queria marcar uma entrevista. Disse que sim, e deu tudo certo. Fiquei muito grata.
    P7231335-424
  • Marcos Gualberto de Almeida
    Me candidatei à vaga de ajudante geral na empresa Sunnyvale Comércio e Representações em outubro de 2011. Passei pelo processo seletivo da empresa, onde perguntei como me encontraram, e a selecionadora me disse que foi através do site Curriculum. Confesso que já estava meio desanimado, mais nunca sem esperança. Graças a Deus, tudo deu certo e hoje estou com sete meses na empresa, e muito contente. Obrigado, Curriculum, pela oportunidade!
    João Wellington da Silva
    Fico muito grato pelos serviços prestados pela Curriculum, pois já trabalhei em duas empresas indicadas por vocês. Atualmente estou desempregado, mas continuo acreditando na força de vossos trabalhos. Vou tentar aumentar meu ranking para conseguir uma boa colocação. Parabéns e continuem com este mesmo empenho. Sem mais,
    P4435262-177
  • Monica
    Vale muito a pena confiar em ótimos profissionais como os da Curriculum. Estava à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho na área fiscal e consegui. Hoje estou em um projeto em uma multinacional. Mas quero muito mais, por isso estou mais uma vez por aqui, primeiro porque confio e segundo porque sei que todas as empresas às quais a Curriculum presta seus serviços são empresas idôneas. Muito obrigada.
    P5601213-403
    Dêbson Diego Pereira de Melo
    Trabalhava em uma empresa de vidros, porem não estava contente. Então cadastrei meu currículo no site, e no dia seguinte me ligaram. Em uma semana conquistei meu novo emprego. Agradeço a Equipe Curriculum. E quem tiver dúvidas sobre o site, eu recomendo. Muito bom.
    P7893928-725
  • Daniele Cristine Guimaraes Costa Ferreira
    Estou muito satisfeita com este site, pois há uma semana fui chamada para uma entrevista em uma imobiliária em São Caetano e, graças a Deus e ao Curriculum.com.br, estou trabalhando como Consultora de Telemarketing. Obrigada.
    P3715790-804
    Rafael Jenuino
    Fiz meu cadastro no site e recebia notificações por e-mail, quando, sem ao menos esperar, recebi uma ligação de uma empresa. Fiquei surpreso, porém feliz. Estou empregado!
    P5081363-028
  • Cíntia da Silva
    Desde que possuo cadastro na Curriculum, só tenho a agradecer. Recebi vários contatos de empresas interessadas em meu currículo e, através do mesmo, estou novamente empregada e feliz da vida. Vale a pena!
    Cicero Damião de Carvalho
    A Curriculum é uma empresa séria e de muito boa credibilidade no mercado. Já consegui um ótimo emprego através dela, por isso sempre procuro empregos na página da Curriculum.
    P7076357-012
  • Lenara Cecília Sell
    Entrei no site da Curriculum, fiz meu cadastro e, cerca de duas semanas depois, fiz uma entrevista e estou trabalhando desde então. Obrigada à Curriculum pela força e pelo salto que dei em minha carreira profissional.
    P3555230-847
    André Pereira Nunes Calixto
    Foi legal A empresa entrou em contato comigo informando que encontrou meu currículo no site da Curriculum, marcaram entrevista e, uma semana depois, eu estava novamente empregado. Obrigado, Curriculum. Me ajudaram muito e, diferentemente das outras, isso não me custou nada. Continuem assim.
    P842422-072
  • Atonilson da Costa Ferreira
    Estava desempregado desde outubro de 2011 e vinha procurando emprego sem sucesso. Quando numa noite visitei o site da Curriculum e vi uma vaga que me interessou, enviei meu currículo e, no dia seguinte, recebi uma ligação da empresa à qual tinha enviado o currículo para comparecer à entrevista. Participei do processo de seleção com êxito e hoje já tem 6 meses que trabalho na empresa.
    P2087814-604
    Leandro do Carmo Vieira
    Vim agradecer, pois através do site consegui arrumar um emprego em uma empresa à qual eu não havia me candidatado. Ou seja, a Curriculum, além de nos oferecer vagas de emprego através de nossos e-mails, também divulga nosso currículo a outras empresas, aumentando ainda mais nossas chances de sairmos empregados. Fui um desses e estou muito grato. Obrigado, equipe Curriculum.
    P7848359-532
  • Levi Tiago Viveiros
    Depois de diversas tentativas em agências de empregos e sites, por meio de um amigo conheci a Curriculum. Em menos de uma semana de cadastro no site, fui chamado para uma entrevista, contratado e seis meses depois promovido. Recomendo a todos que tenham vontade e sede de crescimento.
    P8061981-206
    Simone Rangel
    Quero agradecer a este site, que é muito sério e competente. Na verdade, eu havia cadastrado meu currículo por cadastrar, pois eu estava trabalhando com eventos/promoções, porém me ligaram oferecendo a oportunidade de participar de um processo, fiz e passei graças a Deus, mas ainda não é a área que almejo. Amo trabalhar onde estou, mas almejo entrar em outra área: Recrutamento/ Seleção, Desenvolvimento e áreas afins e sei que irei conseguir. Mas agradeço muito a vocês e indico a todos que confiem na Curriculum. Um grande abraço.
    P1837584-022
  • Caroline Bianchi do Nascimento
    Consegui meu emprego com menos de uma semana enviando currículos pelo Curriculum. E hoje, mesmo trabalhando, estou à procura de mais uma nova oportunidade de trabalho no mercado, pois agora estou fazendo faculdade e quero conseguir estágios na minha área! Eu tenho certeza de que aqui vou conseguir.
    P3373905-668
    Bruce Santos Lopes
    Prezados, é com grande satisfação que venho por meio deste recado agradecê-los. Por mais uma vez, através do site Curriculum, consegui um emprego, e o melhor, sem sair de casa. O trabalho de vocês é sem duvida muito mais que excelente. Parabéns por serem tão competentes.
    P6197393-303
  • Maria Betania Rodrigues
    Em 12/2010 consegui uma recolocação profissional na empresa Contax. Isso ocorreu através do meu cadastro com a Curriculum. Agradeço essa equipe maravilhosa. Agora, através da própria Curriculum, estou tentando uma vaga na área administrativa. Tenho certeza de que vou conseguir.
    P3306034-157
    Anderson Aranha Gomes Barros
    Gostaria de compartilhar a grande alegria que tive quando, em 2011, uma empresa no ramo de montadora me ligou para marcar uma entrevista, por meio de uma empresa de recursos humanos em São Paulo, onde localizaram meu currículo na Curriculum. Hoje faz um ano que estou empregado. Agradeço a Curriculum por ter me ajudado desde 2007. Ainda mantenho meus dados atualizados. Obrigado.
    P2700129-006
  • Julio Cesar de Souza
    No início não confiei muito na Curriculum, mas após contratar os serviços para acelerar minha recolocação profissional em novembro do ano passado, vi que realmente vale a pena. Precisei novamente de apoio para voltar ao mercado, dessa vez adquiri o Destaque Gold e obtive resultado. Fui contratado e iniciarei minha atividade a partir de junho. Obrigado novamente pela ajuda, Curriculum.
    P6580936-237
    Ana Paula Rodrigues
    Eu trabalhava em loja de shopping e decidi sair. Um amigo havia me falado do site Curriculum, e decidi me cadastrar. Fiquei um mês desempregada e logo fui chamada para uma entrevista no meu emprego atual. Não sabia como tinham localizado meu currículo, mais depois lembrei que tinha me cadastrado no site e fiquei muito satisfeita com o resultado e a rapidez com que eles me chamaram.
    P6508409-007
  • Ronaldo
    Cansado de sair procurando em agências e bater de porta em porta, por muito tempo fiquei à procura de um bom emprego, até que um dia resolvi pesquisar na internet. Até o momento não havia encontrado nada, quando abri uma pagina da Curriculum onde recebi várias propostas de emprego. Hoje estou trabalhando, mas como tudo na vida evolui, estou aceitando novas oportunidades para ampliar minha carreira profissional. Parabéns a todos vocês da Curriculum. Ótimo trabalho e muito obrigado. Continuem assim e sempre melhorando.
    Silvio Bomfim
    Quando fiz meu cadastro, ainda era empregado e não imaginava que teria alguma chance, já que minha posição no ranking era alta e com pouca visibilidade no mercado de contratações. Mas procurava fazer as atualizações sempre que possível, até que um dia fui chamada para uma entrevista e que logo depois se deu com a efetivação. Sem saber como eles haviam me localizado, ficou aí o suspense: como foi que me acharam? Em conversa com o contratante e perguntando de que forma eles me localizaram, foi então aí revelado que tinha sido pela internet, através do seu site de recolocação profissional. Em primeiro lugar, quero agradecer a todos vocês que acreditaram no meu potencial, deixaram com que meu currículo ficasse em evidencia, e assim deram a oportunidade para que mais um profissional fosse recolocado no mercado de trabalho. Em segundo lugar, a empresa que acreditou também nos meus relatos relacionados aos trabalhos já executados. Portanto, há quase um ano e meio nesta empresa com oportunidades e crescimento profissional, seguimos fazendo o que de melhor sabemos fazer, que é sermos profissionais sempre, acreditando que tudo isso pode ser mudado, basta nos empenharmos e fazermos nossa parte. Saudações e forte abraço a todos pelos profissionais que são.
    P1728745-032
  • Wellington Jonhy Alves Sinobilino
    Só tenho a agradecer pela ajuda de vocês do site. Foi de grande importância para me ajudar a arrumar um emprego. Obrigado.
    P8516017-300
    Thiago Lucas da Silva
    Depois de certa persistência de minha parte com relação a atualizar meu currículo na Curriculum, cheguei ao 100% esperado. Mesmo sem foto, o site considera totalmente atualizado quando preenche todo o restante, o que é ótimo. Eu estava muito ocupado com empreitas menores e pouco remuneradas e tive de preencher aos poucos. Um dia um curso, outro dia uma experiência profissional, assim até começar a receber algumas propostas pelo e-mail. Foi quando recebi um e-mail diferenciado da Curriculum, com proposta de acordo com meu perfil e dados, com telefone e e-mail da empresa. Enviei meu currículo pessoal e marcamos entrevista, exames, trabalho, etc. Estou concluindo a primeira experiência já... Vocês da Curriculum estão aprovados a partir do meu ponto de vista. Tenho indicado pra muita gente, principalmente por ser gratuito e ter possibilidade de pagar por melhorias pra quem puder. Parabéns, e continuem assim (não estraguem). Abraço e bom trabalho para nós.
    P7827178-071
  • Luciane Satie Haguihara De Falchi
    Tive uma boa surpresa com esse site. Meu currículo está cadastrado há muito tempo, mas por não ter muitas vagas adequadas com a minha formação acabei deixando de lado e não atualizei e nem procurei pelas oportunidades como deveria. Mesmo com esses acontecimentos, recebi uma proposta de emprego e, para a minha surpresa, era uma multinacional em que eu nunca imaginei trabalhar. Hoje completo quase um ano e meio de empresa e espero que o site continue me ajudando a conseguir novas oportunidades.
    P3755852-534
    Andressa Eugenio de Souza
    Através do Curriculum, por oferecer os serviços na área de contratação pela Internet, consegui um lugar muito bom no mercado de trabalho, onde posso ampliar meu conhecimento e ir em busca de novos desafios. Vale a pena divulgar e sempre atualizar seu currículo para que assim consiga sua vaga de emprego em empresas de grande potencial. Eu indico a equipe Curriculum, pois foi através desse site que hoje estou empregada.
    P6495813-471
  • Gislene de Amorim Silva
    Foi um sucesso. Foi no ano passado que consegui me colocar no mercado de trabalho através da Curriculum. É muito satisfatório fazer parte dessa equipe que nos ajuda a encontrar o sucesso profissional. Obrigada.
    P3232713-237
    Jean
    Bom dia, estava em casa quando de repente meu celular toca. Era da empresa Brinquedos Estrela, me perguntando se eu gostaria de fazer uma entrevista. Então o selecionador me disse que havia visto meu currículo através do site da Curriculum, e se eu estava interessado em fazer uma entrevista. Fiz a entrevista e fui contratado. Agradeço a vocês da equipe Curriculum pela ajuda.
  • Marcelo Lira da Silva Moura
    Olá, como vão vocês? Bom, estou muito feliz! Primeiramente graças a Deus e a vocês, consegui meu novo emprego! Vocês me ajudaram muito! Obrigado! Eu não esperava que ia ser tão rápido. Valeu!
    P8268298-787
    Denis de Sousa Gomes
    Bom, esse é meu segundo emprego que consigo pelo Curriculum.com.br. Fiz um plano pago, foi excelente. Recebi muitas ligações e tive oportunidade de escolher a empresa que mais me interessava. Hoje sou consultor de vendas da Renault.
    P1412982-265