Conheça as características essenciais dos cargos e suas remunerações médias praticadas no mercado brasileiro.
Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele-atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Atuam como assalariados, com carteira assinada ou como autônomos, em empresas que prestam serviços de teleatendimento a terceiros. Geralmente têm jornada de trabalho de seis horas nos mais variados horários, diurno, noturno, rodízio de turno e horários irregulares, não fixos. As atividades são desenvolvidas com supervisão permanente, em ambiente fechado. É comum o trabalho sob pressão quando as filas de espera de atendimento aumentam. Estão sujeitos ao controle fonoaudiométrico periódico.
"Micro empresa" |
"Pequena empresa" |
"Média empresa" |
"Grande empresa" |
|
---|---|---|---|---|
Brasil | 812,71 | 958,44 | 1.069,55 | 1.125,11 |
Cadastre-se ou faça seu Login e acesse GRÁTIS as informações completas:
Ambiente de Trabalho
e Exigências
na Contratação
Evolução na Carreira
Médias Salariais por porte de empresa e por estado
Cargos Similares